sexta-feira, 2 de abril de 2010

HOJE SEI,


'''O passado, é pra ser lembrado. Não revivido.'''

Percebi que tudo o que vivemos, realmente não foi tão intenso pra me fazer sofrer. Foram efeitos muito duradouros por sinal, de suas palavras que me fizeram permanecer nesse sonho com um possivel final feliz. Juntei o que vivemos, e escrevi em minha história - por mais ligeiro que foi - Agora consigo imaginar o quão tola fui. Acreditei em meras frases de um sedutor muito bem treinado como você! Mas obrigada, você me fez entender e aprender no que daqui por diante tenho que fazer! As coisas nem sempre são como queremos, mas temos que saber lidar com as diversas situações do cotidiano. Meu resumo em relação a nós, é bom -pra mim- Quem saiu perdendo nessa história foi você. Eu agora agradeço por você não ter me escolhido, você não merece! E eu? so tenho uma coisa pra te falar: Hoje sei, você é só um exemplo de algo que em mim aconteceu, mostrando que sei lidar com a dor e parar de sofrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário