sexta-feira, 9 de abril de 2010

JÁ PENSOU?


''ah, se o mundo inteiro me pudesse ouvir...
tenho muito pra contar, dizer que aprendi! (8)''

Afinal, quem nunca pensou em desistir de tudo e ir embora daquele lugar? Deixar aquelas pessoas com quem você tanto viveu e compartilhou tudo o que fez? Na verdade tudo é só um jogo! Uma hora você perde concientiza-se ergue a cabeça e volta ao jogo para ganhar. Mas as vezes é tão dificil... Então diga pra mim baby, como eu posso seguir em frente, se tudo em minha volta conspira contra mim? Como continuar com as pessoas que agora so querem o seu mal, e falam pra você o que você não precisa - naquele momento - ouvir? Na melhor das hipótezes e não aceitar. Mas no final você sabe que errou, e tenta voltar a lutar. E na pior das vezes não consegue o que já tinha conquistado de volta. Mas será que agora é a hora para isso? Eu devo seguir o que foi proposto a mim? Devo realmente me importar com o que os outros, que são somente outros dizem de mim? E se eu precisar voltar a atos que jurei não fazer novamente? Estarei desonrando minha palavra?

AAH, mais como eu queria ter uma folga disso aqui, um dia que fosse, seria um alívio! Sair do normal, repetitivo, criar a minha próxima e chata rotina. Tentar escutar meu coração esquecer da razão e tirar por meio das coisas passadas, minhas novas decisões para que não erre - novamente -. Estarei esperando um novo insentivo, para continuar com o que planejo agora (e mesmo que não o faça) ficarei aqui, formulando novas hipotezes e esquecendo das coisas desnecessárias que vivi com coisas fúteis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário