segunda-feira, 5 de abril de 2010

AGORA QUE...

''O sucesso não é o final e o fracasso não é fatal:
o que conta é a coragem para seguir em frente''


Então hoje estou aqui, de pé, enfrentando a luta novamente. Dessa vez, ando sozinha, sem você pra me animar. Mas não estou triste, não vivo somente em sua função. Hoje, após o fim de ''nós'' acordei disposta, de bem com a vida, sem preocupações. E quer saber? sua ausência me fez bem. Não posso dizer que nossa experiência foi ruim, afinal aprendi muito. Mas tudo, tem de ter um fim, nada dura para sempre. Minha cabeça está livre agora, vou me consentrar em coisas que me façam ainda mais bem, estudos, amigas, diversão! Seguirei em frente sempre, não olharei para trás. Hoje é isso que eu tenho a lhe dizer, beijos e se cuide.

Nenhum comentário:

Postar um comentário