quarta-feira, 28 de abril de 2010

FOI NECESSÁRIO!

''Tudo que vivi contigo, será para sempre
e somente contigo''


Não digo que fiz porque quis, pois essa não foi minha intenção. Mas agora, depois de analizar, vi que realmente tinha que ser acabado, de alguma forma as coisas não tinham como dar certo - por mais investidas que fossem apostadas - . Tudo o que vivemos realmente foi muito lindo e para sempre te amarei. Você foi parte de minha vida, foi meu maior professor e me deu as mais lindas histórias de amor que alguem poderia me dar! Sei que errei - novamente - mas acho que foi um sinal para não voltarmos mais atrás em nossas atitudes. Aprendi com meus erros, e você também. Me perdoo por te fazer sofrer, te fiz acreditar que poderiamos sim estar felizes com tudo. Te perdoo por me deixar ir, e saiba que não quero que vá embora de minha vida. Minha felicidade estava contigo á cada palavra que a ti disse. Minha tristeza estava em minhas lagrimas, que te aviso sem angustias que já enxuguei a ultima que caiu por ti.
Minhas novas decisões me puseram em novos caminhos, novas pessoas, nova vida. Nessa prefiro não te encontrar, e se por acaso isso acontecer, quero que seja passageiro, só para relatar as coisas de bom que fiz. Desejo-te agora felicidades com o seu novo amor e tomara que ela supere, todas as suas frustradas expectativas. :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário