terça-feira, 18 de maio de 2010

15:40 /2

Você não sabe o quanto já chorei, atrás de soluções.
Todas as possíveis levam a três fases:

1 – não aceite
2 – questione
3 – esqueça

Afinal o que é que você quer?
Quer que a cada dia da semana, todas as vezes que chegue as 15:40
eu me esperance e te espere?
Quer que eu chore por você não comparecer?
Quer que quando a noite finalmente chegar, e no meu sono sonhar, que estive com você?
Ou quer que eu acorde, esperando que o hoje, você tenha mudado e venha me ver?

Diga-me pelo menos o que você quer que como
ultimo desejo realizarei. Mas, se você fizer o mesmo e me perguntar
o que eu quero. Eu sei que certa vou responder:
EU QUERO VOCÊ!
Afinal, pode ainda não ser tarde o suficiente, pra vivermos.

Semana que vem, fazemos um mês de namoro.
Data importante? Pra mim sim! E á você?
E de presente? Não me agrade materialmente, e sim... Emocionalmente.

Quero palavras bonitas, quero fases vividas.
Quero um amor pra vida inteira, eu quero você
Quero chorar de alegria, ao invés de tristeza.
Quero um beijo, ao invés de boa tarde.
Quero viver contigo, ao invés de outra pessoa.
Eu quero, como já disse: VOCÊ!
Quero você mudado, e então...

Realize-me!

Nenhum comentário:

Postar um comentário