terça-feira, 18 de maio de 2010

15:40


Eu inacreditavelmente espero todos os dias,
desde que você atendeu as ligações dizendo vir no amanhã.
Eu ainda sinto teu cheiro, em meu travesseiro.

Eu escrevo teu nome, em todas as folhas possíveis.
Então, você me pergunta por quê?
Na primeira vez, não soube responder. Mania?
Doença? Não! Qual a resposta correta? Falta!

É isso que me fazes agora, FALTA.
Penso assim, que se escrever, tu esteja mais perto de mim. Mas...
Uma folha de papel, não me satisfaz tanto quanto tudo que vivi.

Seria tão fácil chegar ate mim...
O que mais me perturba é:
Porque você não vem mais?
Porque não me trata como alguém que sente algo
forte por você?
Cadê o seu respeito á mim?
Porque os seus amigos têm mais valor que eu?
Porque eu não sei nem o nome de seus pais? Porque eu não
tenho informação do que você faz?
Por quê? Somente, por quê?

Você briga comigo, por não avisar aonde vou...
MAS QUEM ÉS TU,
PARA ME PROIBIR DE ALGO?

Você não conhece minhas lutas, não sabe das minhas brigas.
Não entende como eu sofro, em não estar feliz.

Infelizmente, eu te amo.
Não sei te dizer: Fim... Acabou!
Tudo por causa, deste sentimento de merda,
Que você, deixou criar em mim.
Eu ainda não te disse, mas você tem total importância em minha vida.

Queria que você fosse único
Mas... Menino bonito, fiel e online em uma relação,
normalmente não vem no mesmo pacote.

Iai, qual vai ser? Vai deixar eu realmente ir embora, para procurar em outros, o que você não pode me dar?
Iai, qual vai ser? Vai se fazer de vítima agora?
Iai, qual vai ser? Você pelo menos vai se dar ao respeito de vir me ver?
Iai, qual vai ser? QUER ME PERDER?

Nenhum comentário:

Postar um comentário