quarta-feira, 26 de maio de 2010

NÃO!


''Me dê mais motivos, pra te esquecer.
Apenas sofrer, não é suficiente.''

Seria mais fácil, se o fim fosse pior. Seria mais incrivel eu conseguir esquecer,
como todas as outras vezes. Dessa vez, eu não soube realizar a experiência.
Motivos pra te esquecer, eu tenho, e muitos. Mas eu simplismente não consigo
São coisas que meu coração, ainda, não sabe fazer.
Eu choro toda vez, que lembro do que foi - quando estavamos junto - dito.
Não sei porque acabou, e nem porque foi tão ruim assim.
Não sei se fui eu quem errei, ou se precisava realmente,
tudo aquilo ter acontecido.
Não sei se agradeço ou me ignoro.
Não sei se preciso continuar lembrando dessa história.
Eu ainda não sei, me livrar dessa situação.
Simplismente não conseguir -acredite- aprender em todo esse tempo.
Te esquecer? Acredite, não é fácil!
Momentos incrivelmente lindos, emocionantes...
Jamais esquecerei-los. Porfavor, não fique tão ausente.
Tem tempo que não sei de suas novidades. Como estão seus irmãos?
Sua familia? Suas viajens, seus estudos? Enfim, tudo sobre você.
Se tenho desejos, gostaria que um deles fosse realizado:
Ter você, novamente.
Nem que fosse, por mais um minuto, nem que fosse
por um segundo. Te ver sorrir, chorar e pedir um dos mais lindos
perdões, que alguém pode imaginar.
Porque, inacreditavelmente, eu ainda Te amo.
Saudades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário