domingo, 4 de abril de 2010

EU JURO ...

''consegui ser forte, até o fim.''

Eu juro pra você que tentei de todas as formas continuar com essa minha primeira decisão. Cumprir a minha palavra. Jurei a você amor eterno, e que conseguiria suportar toda a distância que era naquele momento o maior impessilio para o ''nós'' surgir. Eu dei o meu melhor, e você sabe que não tive medo de apostar em você. Mas você desistiu do jogo! Que tipo de exemplo de amor inesquecível você foi? Se deixou passar por vários momentos para me notar? Que atitudes poderiam ser piores da sua regeição depois de todos os ''eu te amo'' que eu sempre disse sinceramente? Pelo menos eu tentei, e não me arrependo! Espero que você veja que eu não poderia ter sido melhor, alí era como eu disse foi o melhor de mim. Se eu chorei? Não, ainda não. Estou me contendo, obrigada. Mas antes de ir embora pra ''sempre'' de sua vida, quero que você saiba que em NENHUM eu deixei de acreditar em uma só palavra que você me disse, um só gesto que conseguiu demonstar afeto por mim. Você superou todas as minhas expectativas para: ''Amor à distância''. Em você eu confiei mas do que ninguém, isso eu dou a minha palavra. Honrado fois tú, pois tornou-se digno de receber 100% de minha confiança e afeto. Mas, você mudou tanto... E inexplicavelmente impressionada eu fiquei! Ja te disse uma vez, e te digo novamente: Obrigada por me ensinar um pouco da vida. Termino por aqui, assim como as outras fortes histórias que passei, a sua também está escrita em minha vida. Agora lembre-se que: Eu não voltarei mais para você, pois com seus atos novos, descobri que você não é o sujeito certo para me merecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário