quarta-feira, 31 de março de 2010

ENTENDA:


''Não mude pelos outros, mude por você''.

Você seria capaz de mudar diante das circuntâncias ou você mudou pra se adaptar? Você afinal, sentiria falta do que estamos passando? Eu sinto falta do que se foi. Aquelas velhas conversar onde os batimentos de meu coração tendiam só à aumentar, onde eu suspirava toda vez que via uma simples frase sua, que era pra mim. Eu entendia que aquilo era verdadeiro. Sabe quantas vezes eu pensei em nós? Quantas vezes eu planejei que tudo fosse dar certo? Quantas vezes eu abri mão dos meus maiores sonhos, pra poder me dedicar ao que mais eu queria hoje? Eu só sei que nada é como antes, suas ações, seus pensamentos, suas falas... TUDO MUDOU, mas eu quero que você saiba que eu não estou disposta a abrir mão tão fácil assim, eu sou perssistente e quando o assunto for VOCÊ é que eu não vou desistir rápido mesmo! Eu briguei para que tudo desse certo, e sem mais nem menos suas atitudes mudam? Mentiras começam aparecer, e o seu outro lado começa a se mostrar! Por mais que isso me atinga - e muito - eu não sei viver sem isso! Me apeguei de tal forma, que ja faz parte de mim. Mas tudo que é bom, de alguma forma, precisa ser largado. Quando esse momento chegar, você vai se arrepender e isso eu te GARANTO. E ainda te aviso: Outra igual a mim, é raro encontrar. Então meu bem, entenda: Não vai ser tão fácil que nem você pensa! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário