terça-feira, 30 de março de 2010

VOCÊ ACREDITA?


''Acreditar, é crer . É investir, e esperar que tudo de certo.''

Então, finalmente estamos juntos - novamente - confesso que você foi um professor da vida, onde eu aluna me dei muito bem, e conseguir passar da fase de erros. Você foi um exemplo onde eu segui, e sei que pude me espelhar e muito bem. Tantas coisas que passamos e vivemos intensamente, mesmo não estando um perto do outro. Então me diga, simplismente o que aconteceu agora? O unico erro que cometi, fui perdoada. E tudo derrepente esfria, muda de estado. Antes o que foi resgatado era lindo, hoje o que sombrou me assombra. As vezes penso que eu forçei essa sua decisão. Não posso prever uma coisa que vá acontecer em cerca de meses - além de ser incerta - não posso mais me enganar. Nosso encontro, é o que eu sonho todas as noites. Eu acredito que podemos um dia sim, ficar juntos. Não posso usar uma palavra chamada sempre, pois acho que não sou sábia o suficiente para encontrar o seu verdadeiro signficado. Mas agora... nada parece mais igual, sinto falta daquele tempo, onde eu respirava suas frases, suas fotos, sua voz, tudo. Mas tenha a idéia de que eu não deixarei você ir embora. Pois tudo o que é nosso, nunca se vai para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário