quarta-feira, 31 de março de 2010

VIRTUALMENTE


Já me disseram que as pessoas que conheçemos pela internet não podem ser dignas de ter a nossa confiança, pois nunca teremos tanta certeza se são realmente elas de verdade. Além de que, na maioria das vezes, não conseguimos nem se quer, ve-las pessoalmente, entretanto quando elas conquistamos um lugar venerável em nossa vida, simplismente ficam por aqui mesmo. Ganham um valor inigualável, e até as consideramos ''reais''.
Sempre que me dizem isso eu lembro de vocês. Mas não significa que eu concordo com elas, porque vocês realmente em minha vida foram a experiência mais perfeita e única.Ter algum confidente na internet significa que você é uma pessoa sem medo, venceu uma das maiores barreiras da pressão e de verdade mostrou-se quem é. Ahh mas eu me sinto tão bem, mas tãão bem quando estou falando com vocês ... Me dizem o que queiro ouvir, e até o que eu não quero! - rizos - me ajudam, me dão conselhos, me fazem raiva, me fazem chorar, mas é inexplicável a forma pela qual eu PRECISO de vocês, porque vocês sim, são meus verdadeiros amigos. É uma honra imensa, saber que sou também considerada uma amiga de vocês, e meu maior desejo agora e sempre, é ter vocês comigo independente de tudo! Amizades virtuais existem sim, e vocês sempre terão a minha!

''Eu amo vocês amigos virtuais''.

Nenhum comentário:

Postar um comentário