terça-feira, 30 de março de 2010

AMAR É?


''Quando você disser a alguém 'eu te amo', esteja certo de que você não quer a sua própria satisfação ou felicidade, mas a do outro.''

Então é isso, essa é a formula? ou parte de cada um de nós? Não sei dizer porque não fui capaz de sentir esse intenso sentimento com mais de uma década vivida. Ceder, confiar, acreditar não é o bastante, estar feliz ao lado de quem ama é tão fácil assim como ficar feliz ao lado de quem deseja a sua presença? Apostas sobre um futuro perfeito, são descartadas tão fáceis como perceber algo errado numa rotina que só você conheçe. Tudo é como tem que ser? Destino realmente existe? Esperar é o certo a fazer? Perguntas que partem sem explicação, mas que tem resposta diferente por cada ser que a analiza. Deduzem amor tão fácil, e porque não é tão fácil responder a pergunta mais complicada sobre o amor? Correr atrás da sua felicidade, ou esperar ela vir até você? Porque tanta demora para aqueles que deduziram o mais forte dos sentimentos, responder uma coisa tão ''simples'' como essa? Enfim, julgar é o que não é certo agora. Particularmente acredito que o que for certo para mim, em minhas concepções, ele virá até mim. Um dos meus maiores desejos agora, é saber o que significa isso, mas não sei se é a hora pois nunca tenho certeza! Estou totalmente certo ou realmente perto? Existem os dois lados da coisa? Apenas peço à aqueles que sabem o que é isso: Nos ame, nos mostre e nos ensine mais sobre o maior e mais intenso dos sentimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário