terça-feira, 30 de março de 2010

TRAIÇÃO!

''Ato de trair alguém; Incapacidade de ser fiel a uma única
pessoa ou a seus valores, ou a qualquer outra coisa''.



Quando você acredita em alguém deposita CONFIANÇA. Além do carinho nas conversas e assuntos discutidos com a frequência que vocês à destinam. Então, a TRAIR é um ato que NÃO deve ser executado. Antes de começar isso - se entregar - você tem que estar ciente de que as coisas podem MUDAR, assim como você poderá DESISTIR a qualquer momento disso.

Mas eu? Eu cheguei tão perto da linha de chegada, e parei no meio da trajetória porque não tive mais esperanças para seguir, porque você ao executar as coisas que não poderia ter feito, me desanimou. Eu confiei em você e me entreguei a esse amor, coisa que eu não sabia que poderia ser assim, afinal o que você fez? me usou? me iludiu? o melhor sinonimo para você é COVARDIA, e você nem chegou a cumprir o que a minoria das pessoas com respeito poderia fazer, afinal, você não é um deles - mas tudo bem. Tantas coisas que você me disse, ao longo das conversas ... tantas coisas que eu planejei pra nós, por mais que não desse certo, eu queria viver, porque naquele momento me fazia bem! Mas o sentido das coisas mudou. A órbita da nossa história mudou a direção, o que me favorecia agora me distância ainda mais, da felicidade que me encontrava. Você agiu da pior forma que pudesse pensar, me ignorou. Falta de maturidade ? Talvez! E eu não sei como ainda penso que podia ter sido um engano, você pelo menos me notou? Tudo o que falou-me era verdade? Suas desculpas foram sinceras? Acreditar? Eu não consigo mais!

Estou tentando viver, e parar de pensar em você, mas só de querer esquecer acaba retornando a minha cabeça, com mais intensidade. DOR é o que me alimenta agora, porque a indecisão toma conta de mim. Não sei o que fazer. Realmente, eu não sei. Mas de uma coisa eu tenho certeza: Continuarei meu percurso, independente do que for dito e realizado em relação ao NÓS dessa triste história, onde o ''Felizes para sempre'' pode NUNCA mais ser dito.


Beijos, A2

Nenhum comentário:

Postar um comentário