segunda-feira, 6 de setembro de 2010

PRECISO


Agora tenho que te confessar: Nunca pensei que estaria tão arrependida assim. Talvez não arrependida mas sim, machucada com minha decisão. Mas sei agora, que preciso de você de volta.
Não me julgue por o que fiz, nem por o que deixei de fazer. Basta entender-me. Tantas voltas meu mundo deu... E todas elas pararam em uma só solução: você. A cada noite mal dormida eu pude perceber, que você é o que o meu coração mais almeja. São em formas de ligações, conversas, mensagens, que você me mostra que não é sua vontade.
Ah, mas como eu queria que você entendesse que a decisão naquele momento, foi o melhor pra nós dois... Creio que tu deixastes a tua raiva tomar conta dos outros sentimentos! Creio que é por isso, que pra você foi tão fácil deixar tudo para trás.
Mil motivos tive pra desistir de ir atrás de você. Mas são mil e um que me provam o contrário. Gostaria que você parasse e pensasse em tudo o que vivemos. E também, em tudo o que planejamos viver. Se bater uma saudade, saberei que a tua decisão não está ainda formada. Mas, se com tudo isso nada aparentar diferente, me ajude a caminhar o mesmo caminho, que tu achastes pro fim do amor.

Beijos, A2

Nenhum comentário:

Postar um comentário