segunda-feira, 27 de setembro de 2010

I NEVER



Chego a conclusões tão rapidamante e essa, demorei tanto pra enxergar.... Percebi que eu nunca te disse, o quanto você tinha valor em minha vida. O quanto me faria falta, se fosse embora. O quanto era necessario em minha história. Foram tantas coisas novas, tantos erros que sem pensar cometi ... Tantas decepções... Que nada me fez encontrar isso, por aí.
Era você sempre quem fazia, meu coração sorrir... meus olhos brilharem... sem mesmo estar perto. Era você quem me dizia sempre que amar é o remédio da vida. Agora eu adoeci. Fiquei completamente sem você. Vontades enormes de fazer tudo voltar a ser como era antes, só pra não deixar nenhuma oportunidade passar... Nada eu deixaria ser como antes, além de nós termos nos conhecido... Eu mudaria tudo, mudaria palavras, gestos, ações... E falaria muito mais o quanto eu presciso de você. O quanto és especial pra mim. O quanto eu te amo!
Acho que maior do que a saudade, é o desejo. Desejo de te ter de volta, de estar novamente em seus braços, rir e até chorar desesperada, sem saber o que fazer. Tantas coisas eu pude viver ao seu lado, tantas vitórias em uma lição só.
Felizmente é com você e apenas, você. Não dá pra mudar. Você ajudou a construir e remontar a minha história que estava prestes a ter um final trágico. Você fez parte de meu passado sombrio, de meu presente vazio e meu futuro sem decisões.
Ah como eu queria poder te trazer de volta, trazer e te prender. Só pra mim. Só pra mim, de novo. Seria tão bom, sentir seu cheiro, beijar sua boca, te abraçar... E falar coisas que nunca disse e agradecer por me aceitar de novo. Não sei se isso é possível, até porque não estamos nos passando tão bem. Mas eu te prometeria que tudo o que você chama de felicidade e amor, viriam acompanhados à mim. Te prometeria e cumpriria, porque me arrependo de nunca ter te dito.

Beijos, A2

Nenhum comentário:

Postar um comentário