domingo, 26 de setembro de 2010

IMPAR


Eu procurava saber o que era amar, o que era chorar por perder aquilo que você mais tem de importante... Até você me aparecer. Depois disso? Tudo parecia ter mais sentido, tudo parecia ter mais cor. Tantas coisas novas, aprendizagens, aventuras, sorrisos, motivações... tudo novo e inédito. Sempre procurei significados para tantas coisas, mas nunca havia achado nenhuma resposta. Não até você aparecer.
Agora posso, estar sendo a pessoa mais romântica e melosa do mundo, mas contudo, estou sendo sincera. Eu procurava ter inspirações para escrever tudo o que eu sentia, procurava palavras pra mostrar e aliviar o que me acontecia. Até você aparecer. E me fazer sorrir, me fazer dizer, que tudo nesse mundo não vale nada se eu não tiver você.
São tantas coisas novas, tantas coisas divinas... Que agente não sabe por onde começar.
Desejos loucos, ilimitados... Coisas sem soluções... Mas graças à isso, eu pude descobrir que o sentido da vida, está ao lado de pessoas que nos mostram que amar, é sair do impar e encontrar seu par.
Descobri, que o sentido de viver, esta apenas em saber falar, em saber fazer.
Descobri que cada gesto que eu fizer me ligarei à você. Porque foi você, quem me levou nessa jogada e de carta assinada, terá que se comprometer.


Beijos, A2

Nenhum comentário:

Postar um comentário