segunda-feira, 27 de setembro de 2010

TEMPO



De quanto tempo afinal você vai precisar pra dizer, que me ama e me quer de novo?
De quanto tempo afinal, vai ser preciso pra que tudo isso volte a ser como antes?
Será que já não houve tempo o suficiente pra você organizar suas coisas, em sua cabeça?
Será que eu sou obrigada a esperar alguma resposta futurista sua, só por conta de babacas sentimentos que insistem em me fazer lutar por você?
Você não acha, que está brincando demais com me fazer sofrer não?
Você não acha que seria ótimo um: ''me desculpa a demora, volta comigo?'' Era tão simples chegar e falar... Porque eu sei que é o que você quer. E sabe porque eu tenho tanta certeza? Porque você mesmo que não queira, me mostra isso! E cada vez mais eu me sinto ligada a você e não sei te deixar.
É por causa disso e de vários que eu não consigo te esquecer, nem deixar o tempo resolver.
É por causa disso que diversas coisas acontecem e eu me refugio em você! São tantas coisas, que eu nem sei por onde começar.
Mas o que eu adoraria arranjar era uma simples forma de você ver, que não deves desperdiçar seu tempo. Ele não é infinito! Afinal, o que te prende ainda? Medo, indecisão? Larga tudo, se joga, vem viver. Antes que seja tarde demais e alguem aqui, desista.

Beijos, A2

Nenhum comentário:

Postar um comentário