terça-feira, 31 de agosto de 2010

SABE


Sabe quando a razão quer te mostrar, que seu coração está errado?
E manda diversas formas emoticas disso? Se você sabe, é porque já passou por isso.
Então é chegada a minha vez de sentir na pele o que é isso. Sinto cada vez mais, um desejo de me despreocupar e dee organizar o que ainda chamo de vida. Afinal seria... colocar em prática, tudo que desejo do papel.
Daí, quando penso nisso, minhas atitudes me condenam e me impressam a uma parede sentimental onde momentos e escolhas são inimigas.
''Nada mais faria sentido, se eu desistisse.'' Isso é o que meu coração diz. Mas a razão insiste em completar, que ''carinho demais pelo outro, acaba sendo descontado em nosso bem estar.''
E ai é quando chega, a hora de decidir. Onde a brincadeira dos corações tem de acabar. Onde muitas coisas marcarão e ajudarão a concretizar possiveis escolhas. Mas são dúvidas e anseios que me impedem de seguir.
AAAH como eu presciso de férias dessas coisas! Dessas besteirinhas, que insistem em tomar meu tempo e fazer eu me desesperar. Sabe?
Com tudo isso que ainda acontece, pretendo escolher a verdade. Nada de fingir ser o que não sou, nem tão pouco prosseguir e inventar sentimentos que não existem. Nada de cometer o que não deve ser cometido, nem julgar o que não deve ser julgado. Creio que eu, com tudo isso, ainda decidirei seguir o bem, e saber que pra o amor não existem excessões.


Beijos, A2

Nenhum comentário:

Postar um comentário