terça-feira, 24 de agosto de 2010

ARRISQUE

''Todos sempre dizem, arrisque.
Então eu posso agora dizer, que arrisquei.''

Sabe, quando tudo parece que não tem mais sentido?
Não existem mais porquês, nem vontades?
Pois bem, chegou essa hora.
Agente nunca deixou de tentar, nunca deixou de sorrir, nunca deixou de amar.
E eu, como sempre nunca deixei de acreditar em você. As suas palavras e promessas, sempre foram guardadas aqui. E suas desculpas, sempre tiveram vez.

Mas sabe quando parece que tudo já passou da hora?
E que chegou a minha vez de ser feliz?
Pois bem, parece que você não entende.
Porque sempre, que eu penso assim você volta.
Eu simplismente, decido seguir o meu caminho. E você irônicamente, está nessa mesma estrada.
Mas agora é diferente. Sabe o que eu decidi? Que passarei por cima do que seja, pra ver a minha felicidade, brilhando no final do caminho.
Decidi que você, faça o que fizer, não vai mais me merecer.
E sabe porque?
Porque eu já chorei tudo o que devia ter chorado, e já abri mão de várias coisas.
Já fiz de tudo, só pra sorrir contigo, mas vi, que nada mais valerá a pena.
E se você fosse tão bom quanto diz ser, não seria apenas, mais um.

Já apaguei tudo o que me lembra você, e aprendi a transformar em ódio cada som que juntos formam seu nome, ou algo que você já fez pra mim.
E se você ainda tem, um pingo de senso na cara, faça-me o favor. Me esqueça, também.


Beijos, A2


Nenhum comentário:

Postar um comentário