segunda-feira, 14 de junho de 2010

SAIBA!


''Eu vou, te esperar aonde quer que eu vá''


Não importa o quanto eu ja disse que não vou mais te ligar, saiba que eu minto. Alguem aqui ainda não desistiu! Já chorei muitas vezes quando foi e não foi preciso! Foi maneiras que encontrei de expulsar sentimentos ruins. Você, foi a pessoa em que fez meu coração acelerar, minha barriga girar, minhas mãos tremerem. Foi o grande amor de minha vida. Você, foi a pessoa em que eu não liguei pra comentários, desperdicei preocupações. Foi a pessoa que me animou sempre, sem precisar discutir. Você, foi a pessoa que transformou pequenos detalhes em grandes momentos, enxugou minhas lágrimas, me abraçou forte, me beijou insaciavelmente.

Você, foi nada mais nada menos, que o ser mais influênciante em minha vida. Você, me ensinou à nunca desistir fácil, lutar pelo que tenho em minhas mãos. Você, me ensinou sorrir quando a batalha for grande. Me ensinou a persistir. Você, me ensinou muitas coisas, das quais contruir meu caráter, não fui capaz de acertar em tudo, não sou perfeita - nem você é - agora... adimito meus erros, assim como você à tempos atrás fez. Espero uma nova chance, de viver o felizes pra sempre contigo.

Perdoe-me por indecisões, momentos de puro descontrole, ainda estou pondo em prática tudo que aprendi. Mas sinceramente uma das coisas que nunca deixarei de fazer, é dizer adeus à uma coisa que pertence a mim. Você, vai ser pra sempre o meu eterno grande amor. Estarei aqui, independente do que aconteça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário