quarta-feira, 16 de junho de 2010

E ENTÃO



Enquanto a manhã de hoje? Descrevo-a como diferente. Acordei em um sentimento estranho um tanto momentâneo. Imediatamente lembranças vieram a minha mente, lembranças de todas as minhas vezes. Vezes onde chorei, sorri, acreditei. Vezes onde pude dizer que amei.
Instantâneamente chorei, cenas vieram em minha mente, lugares que marcaram a minha vida.
Onde suspirei, onde te toquei, onde apreciei.
Inexplicavelmente gritei, pedi que tudo parasse, que certas coisas mudassem. Mas não aconteceu.
E agora minhas lágrimas marcam tudo o que passou. Saudade é a palavra que descreve o momento que estou. Mas onde poderia estar, se não aqui? Aceitavelmente acredito que fui eu escolhi. Eu quem escolhi esse destino para mim. Por mais dolorosas que sejam essas lembranças, sei que não poderia ser diferente de ambas partes. Erros não são cometidos em vão.
E agora então... prefiro o agora aprendido, o futuro querido e esse passado aos poucos, será escondido.



Nenhum comentário:

Postar um comentário