quarta-feira, 16 de junho de 2010

CANSEI!



Será que tem como você entender uma coisa? Eu to cansada de você , cansada de suas mentiras, de seus fracassos, de seus medos, de suas promessinhas de merda. To cansada de cada coisa que eu compartilhei com você! Tenho nojo até de olhar em sua cara de novo! Poucos dias são suficiente pra eu esquecer de quem você foi pra mim! E assim como esperado, seus defeitos expalharam-se e cobriram suas pequenas qualidades. Eu ja te disse tantas coisas que te fariam me odiar, mas você insiste em querer algo comigo! ESQUEÇA pelo amor de Deus, nem pense nada! Pare com isso! O que mais me agrada nessa história toda, são minhas rizadas, de suas tentativas frustradas de reatar! Dá pra entender que eu não quero mais voltar? Finja que nada aconteceu oras! Foi tão fácil pra mim... Eu te disse que ia conseguir! Se não quiser, não esqueça, mas por favor não direcione nenhum tipo de palavra a mim. Eu agora, simplismente te odeio!.E a cada dia que passa esse sentimento se concretiza. Entenda meu bem entenda, você é passado, um passado que não farei nunca questão que seja lembrado. E sempre que precisar eu te digo, eu... CANSEI de você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário