quarta-feira, 21 de julho de 2010

ME DIGA:



Como posso, depois de tudo que você me fez, ainda pensar em você ?
Com tantas feridas que meu corpo foi marcado emocionalmente, e eu não tento me livrar?
Não pode ter acontecido algo mágico e surreal, em apenas tão pouco tempo.
Se houvesse acabado mais rápido seria melhor?
Tantas dúvidas você deixou em mim ... Tantos motivos eu tenho pra largar tudo, e ainda estou de pé aqui... Mas incrivelmente eu ainda tento achar uma resposta pra todas essas dúvidas.
Será que esse é o verdadeiro mistério, que vai me servir de lição?
DIGA-ME porfavor, preciso me livrar disso! A cada minuto que passa, essa dor cresce e se fortalece.
Porque ainda insisto em nós dois?
Mesmo depois de tudo acabado, de laços cortados, corações despedaçados?
Me diga porque ainda creio que um dia, que em quanto eu choraria, você viria e de braços abertos e me convidaria, a ser de novo, sua estrela guia?
Eu não sei porque ainda não desisti.
É tão triste porque sei que mesmo que eu faça tudo, nunca mais te terei aqui.
Eu só preciso de paz, já que pra você eu nunca fui perfeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário