sábado, 24 de julho de 2010

APÓS



Depois que você se foi, nada mais fez sentido.
Não encontrei em outros braços, melhores abraços.
Nem em outros lábios, melhores beijos.
Minhas lágrimas, vinham a cada lembrança.
Datas e momentos, nunca foram apagados.
Sempre senti sua falta.
Sempre precisei de você.
Nunca me acostumei a saber, que não teria você aqui.
Nunca desejei tanto estar com alguém, quanto desejo te ter comigo.
Sempre lutei, pra conseguir erguer um novo sorrizo.
Mas de nada adiantou, você levou a sinceridade de cada gesto que eu fazia.
Não adianta falar, nenhuma palavra minha traria seu perdão verdadeiro.
Não adianta mais persistir, se a vontade maior em mim, é desistir.
Já coloquei todas as cartas nas mesas. Larguei meus vícios, me afastei de alguéns.
Chorei até que te senti me abraçar.
E por mais que isso nunca tenha acontecido, eu sempre apostei e sempre fiz planos.
Quem sabe algum dia, os ventos te tragam de volta.
Quero que saiba que nunca em lugar nenhum você vai encontrar, alguém que te queira tão bem, e queira te mostrar, o bom sentido da vida.
O verdadeiro sentido, da palavra amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário