terça-feira, 11 de janeiro de 2011

LIÇÃO.



Eu posso acreditar de diversas formas, que tudo pode mudar. E posso até criar novas formas para que tudo continue acontecendo como eu quero. Mas infelizmente, eu não posso fazer tudo aquilo que quero. Muito, é tempo suficiente para se entender, que nada, é tudo o que você menos deseja. Ficar sem o que se conquista, é a pior das derrotas. Eu posso até pedir desculpas por tudo o que fiz e posso também parar de julgar tudo aquilo que não acho certo. Mas, nenhuma de minhas novas ações, poderão fazer com que tudo mude. Com que tudo o que já foi decidido, seja arrependido. Eu posso inventar e lutar pelo impossível. Posso chorar com todas as minhas forças. Mas não mande-me para parar de tentar. Eu posso ficar triste durante dias, meses e até anos. Mas hoje de lição aprendi algo verdadeiro: Se te pedirem para desistir, não desista! Principalmente quando se falar, em sua felicidade. E se mesmo assim, você desacreditar de tudo o que esteja te enfraquecendo lembre-se que felicidade é a energia que decorre do amor, o único sentimento, que ainda vale-se a pena.



xoxo, A2 :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário